Carregando...
JusBrasil - Política
23 de abril de 2014

Secretaria de Ação Social e Cidadania de Vila Velha tem nova gestora

Publicado por Prefeitura Municipal de Vila Velha (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

O prefeito Neucimar Fraga empossou a nova gestora da Secretaria de Ação Social e Cidadania de Vila Velha (Semas), Cândida Maria Azevedo Almeida. A atual secretária assumiu a pasta, antes ocupada por Anderson de Oliveira Almeida, em uma cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (01) no auditório da Prefeitura, em Coqueiral de Itaparica. Estiveram presentes secretários municipais, autoridades políticas, entidades, lideranças comunitárias e técnicos da Semas.

Durante a solenidade de posse, o prefeito Neucimar Fraga ressaltou que a mudança na gestão da secretaria não influência nas políticas públicas do município para o setor. "A Cândida vai dar continuidade ao eficiente trabalho realizado pelo até então secretário Anderson, que optou retornar para a Câmara de Vereadores. Pretendemos dar continuidade na reestruturação, iniciar novos programas e ações para consolidar nossos avanços no seguimento", destacou o prefeito.

Confiança

Em seu discurso de posse, a secretária Cândida Almeida agradeceu ao prefeito pela confiança depositada nela e disse estar orgulhosa em assumir a Secretaria de Ação Social. “Minha intenção, como secretária, é atuar de forma efetivamente integrada, o que exigirá de nossa equipe uma disposição redobrada. Desta forma, vamos trabalhar juntos e envolver todas as pessoas essenciais neste processo”, falou Cândida.

A nova secretária enfatizou que uma de suas metas é que a Secretaria de Ação Social e Cidadania, além de suas atribuições institucionais, inove e incorpore um novo papel: o de facilitador das ações governamentais, enfrentando, com as

demais secretarias da Prefeitura de Vila Velha, os principais gargalos institucionais da administração pública.

Perfil da nova secretária

Formada em Administração de Empresas, a nova secretária da Semas, Cândida Almeida, foi diretora do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães). Na esfera social, ela foi presidente da Associação Pestalozzi de Vila Velha. Filiada ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Cândida foi candidata a vereadora em Vila Velha nas eleições de 2008, sendo a 4ª mulher mais votada do município.

 

 

 

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Semas

Regina Alves

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

27 3149-7924 / 9800-2020

 

Assessoria de Comunicação Prefeito

Leonardo Nunes

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

27 3149-7927 / 9800-0004 / 9944-5215

 

 

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://pref-v-velha.jusbrasil.com.br/politica/7977387/secretaria-de-acao-social-e-cidadania-de-vila-velha-tem-nova-gestora